Reunião do Conselho de Desenvolvimento da RM Sorocaba aconteceu em Piedade

A cidade de Piedade sediou na última quarta-feira, 12, a 16º reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba. O presidente do Conselho, prefeito Guilherme Gazzola, convidou o prefeito anfitrião e vice-presidente, José Tadeu de Resende, para comandar o encontro que contou com a presença de autoridades civis e militares.

A secretária-adjunta de Turismo, Bianca Celepicolo, fez uma apresentação sobre turismo, citando o Roteiro dos Bandeirantes, mencionou desafios para aprimorar o turismo na RM Sorocaba, como por exemplo, gestão da informação, governança e formatação de produtos.

O presidente e vice-presidente do Conselho assinaram protocolo de atendimento às pessoas em situação de rua da região.

Ao final, o diretor executivo da Agência Metropolitana de Sorocaba (AGEM), Geraldo Cesar Almeida, apresentou o balanço das atividades e próximas etapas da Agência.