Ir para o conteúdo principal

Governo do Estado de São Paulo

Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos

Notícias

Fórum discute as oportunidades de negócios na Baixada Santista

Painel sobre a economia na região reúne líderes, empreendedores e especialistas em análises sobre os desafios atuais

 

A cidade de Santos sediou na manhã desta segunda-feira (25), as atividades do fórum “A Economia na Baixada Santista”. Realizada no auditório da TV Tribuna, a abertura do evento contou com a presença do governador Márcio França, do prefeito do município, Paulo Alexandre Barbosa e do subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita.

“Os seminários têm permitido que façamos a divulgação, por região, sobre aquilo que cada localidade possui de principal para o futuro. Nosso desafio é criar estabilidade jurídica e profundidade nas ações. Na Baixada Santista, nós temos a situação portuária, que é única, e as questões do pré-sal têm crescido muito”, destaca Márcio França.

A iniciativa reúne especialistas e líderes em análises a respeito do panorama econômico e dos caminhos para promover o desenvolvimento na região. A mediação do fórum é da editora-chefe do jornal “A Tribuna”, Arminda Augusto.

Participam do painel o diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, Sérgio Costa, o economista, educador e vice-reitor do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte, Adalto Corrêa, e o administrador e gerente da unidade Baixada Santista do Sebrae-SP, Marco Aurélio Rosas.

O evento tem o apoio da Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade e é realizado pelo jornal “A Tribuna”.

Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos

R. Boa Vista, 170 - 2º andar, Centro, São Paulo - SP - CEP 01014-000
Telefones: (11) 3775-6200 / 3775-6212 / 3293-5361