Aglomeração de Franca realiza sua última reunião do Conselho de Desenvolvimento

Acontecerá na tarde do dia 17/12, na Associação do Comércio e Indústria de Franca – ACIF – a 2º reunião do Conselho de Desenvolvimento da Aglomeração Urbana de Franca.

Na pauta está a apresentação do Programa de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, pela secretaria Estadual de Meio Ambiente, e assinatura de Protocolo de Intenções sobre o tema, feitas por Edmur Mesquita, subsecretário de Assuntos Metropolitanos e José Mauro Barcellos, prefeito de Patrocínio Paulista e presidente do Conselho da AUF, representando a secretaria de Meio Ambiente.

Haverá também a escolha para o logomarca da Aglomeração de Franca e a apresentação do Programa Recomeço – Uma Vida Sem Drogas – a cargo da secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e assinatura do Protocolo de Intenções sobre o tema, feitas por Gilberto Nascimento Jr., secretário Estadual de Desenvolvimento Social; Edmur Mesquita, subsecretário de Assuntos Metropolitanos e José Mauro Barcellos, prefeito de Patrocínio e do Conselho.

DATA: 17/12 (segunda-feira)

HORA: 14h30

LOCAL: Rua Voluntários da Franca, 1511 – Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF)